Furto na ETE

A Prefeitura Municipal através da Secretaria do Meio Ambiente repudia a ação de assaltantes que invadiram na madrugada de hoje a Estação de Tratamento de Esgoto do Município e renderam o funcionário com brutalidade.

Foram furtados 200 metros de cabos e diversos equipamentos, além de danificados os painéis de controle, o prejuízo é estimado em R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais)

O Município sofre com a falta de funcionários, pois muitos deles são de risco e estão afastados, a Guarda Civil Municipal também está empenhada nas fiscalizações e nas denúncias de aglomerações. Em um momento como esse, nesta pandemia, diante de tudo que a cidade vive, ainda sofre com atitudes criminosas que só vem a prejudicar os serviços oferecidos à população.

Um boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil e as devidas providências legais serão tomadas.