COVID 19

Aconteceu hoje de manhã uma reunião conjunta entre o Prefeito André Carneiro e todos os secretários da administração municipal, objetivando a realização de um plano de ação referente a pandemia do vírus COVID 19, ficando definido o que segue:

EDUCAÇÃO
1. Suspensão das aulas: Do dia 16 a 20 de março, não haverá controle de frequência, todavia, as escolas estarão abertas para orientação de pais e alunos sobre a suspensão de aulas a partir de 23 de março, por período indeterminado.
*No que tange as crianças de 2 a 5 anos, não haverá expediente a partir de 23 de março, o que enseja que os responsáveis legais deverão se organizar, para evitar maiores transtornos.
*Transportes escolares segue as orientações a cima.

SAÙDE
2. Suspensão dos atendimentos eletivos dos serviços odontológico municipal, ressaltando que o atendimento de urgência do Centro Odontológico funcionará normalmente.
*As Unidades Básica de Saúde funcionará normalmente das 7 ás 17hrs, para atendimento da população.

SOCIAL
3. A Secretária de Assistente Social suspenderá a partir do dia 23 de março, por período indeterminado, os serviços pactuados com as organizações da sociedade civil de proteção básica e especial; os serviços de atendimento de longa permanência de crianças, adolescentes e idosos, permanecerão normalmente.
*Nos equipamentos da Assistência Social, serão suspensos os grupos, socioeducativos, as ações comunitários ficando os atendimentos restritos aos acompanhamentos e atendimentos emergenciais.