PAGAMENTO BOLSA ATLETA! 🏃🏽‍♀️👟

A Prefeitura de Pontal através da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que está disponível o pagamento do programa Bolsa Atleta para os atletas que não realizaram a entrega de todos os documentos no prazo estipulado.

Confira abaixo a lista dos atletas aptos a receberem a bolsa

LISTA DE PARA RECEBER BOLSA ATLETA 15 -02 -2024 (1)_page-0001
LISTA DE PARA RECEBER BOLSA ATLETA 15 -02 -2024 (1)_page-0002

💲 O pagamento da Bolsa Atleta é particularmente direcionado aos competidores que participaram dos jogos regionais de 2023, evidenciando a valorização do desempenho esportivo local.

ℹ️ A Bolsa Atleta desempenha um papel fundamental não apenas no reconhecimento financeiro do esforço dos competidores, mas também como um poderoso incentivo para que mais atletas locais participem de competições esportivas.

Ao proporcionar esse suporte financeiro, o programa não só promove a busca pela excelência no esporte, mas também contribui para a formação de uma comunidade esportiva mais vibrante, saudável e motivada!

⚠️ O pagamento será realizado das 8h às 11h I das 13h às 17h, na Secretaria de Esportes e Lazer localizada na Rua Guilherme Silva, 209 – 1º Andar.

#prefeituradepontal #bolsaatleta #atletas #jogos #beneficios #decom #pontaleuamoeucuido

DECOM
Departamento de Comunicação - PMP