MARMITEX E KIT ALIMENTAÇÃO PARA ALUNOS REDE ESTADUAL E MUNICIPAL DE ENSINO

Marmitex para alunos da Rede Estadual

A partir de 08 de fevereiro de 2021, os alunos da rede estadual de ensino iniciaram a retomada gradual das aulas presenciais, e com isso, a alimentação escolar também foi retomada, observando-se todos os protocolos sanitários exigidos, desde a confecção, a entrega e o distanciamento exigido nos refeitórios das escolas.
IMG_1000

Mesmo com o endurecimento das medidas de restrição e a não obrigatoriedade da presença dos alunos, a escola estadual permaneceu aberta para o atendimento dos alunos mais vulneráveis. Diante deste cenário, a alimentação escolar também foi adaptada: são entregues marmitex aos alunos que precisam da alimentação escolar e também evitando assim aglomerações.

Kit alimentação da Rede Municipal em licitação!

Para os alunos da Rede Municipal, em Ensino Remoto, receberão o Kit Alimentação assim que o processo licitatório terminar. Em breve será divulgada a data da retirada do Kit Alimentação para esses alunos, que será amplamente divulgada pela escola onde o aluno está matriculado.
Prefeito Zé Carlos e a Secretária de Ensino Shirley Pedro estivem presentes na
Escola Josepha Castro, e junto com a Diretora Marlene Mouro, acompanhando a entrega aos alunos.
IMG_1024