ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM AÇÕES NO DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN 💙💛

💙 No Dia Internacional da Síndrome de Down, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Josepha Castro celebrou de uma forma inclusiva e especial.

🥰 Houve a apresentação de patinação com a presença da renomada campeã internacional, Carol, e da professora Camila Moronta, que compartilharam suas habilidades e inspiraram os presentes com sua dedicação e talento.

🎗 Nas escolas Wagner Luciano e Dirce de Oliveira, os alunos tiveram aulas relacionadas sobre a Síndrome de Down e realizaram atividades, dentre elas Pinturas e artesanato.

👏 Essas iniciativas não apenas proporcionou momentos de alegria e admiração, mas também fortaleceu os laços de solidariedade e respeito dentro da comunidade escolar.

#prefeituradepontal #secretariadeensino #solidariedade #inclusão #diainternacionaldasíndromededown #decom #pontaleuamoeucuido

DECOM
Departamento de Comunicação - PMP