EPTV na Escola

No último dia 26 de novembro, o Prefeito André Carneiro e a Secretária de Educação Ângela Murad estiveram em Barretos para a cerimônia de premiação dos finalistas do concurso EPTV na Escola.

O tema da redação deste ano foi "Quando a mentira parece verdade", com o intuito de promover uma reflexão sobre as Fake News e os danos que elas podem causar para a sociedade, sobre a responsabilidade que cada individuo possui ao compartilhar informações falsas.

Em Pontal, quatro alunos foram classificadas para a semifinal, sendo a finalista a aluna Isabela Paschoal Lascala, do Colégio Objetivo. O Projeto seleciona na final 10 estudantes da região e a nossa pontalense ocupou a 8° colocação com o tema da redação “Uma realidade inventada”

Dentre os prêmios, a finalista ganhou uma diária no Barretos Country Thermas Park, com direito a um acompanhante e tudo pago pela EPTV.

Parabéns a aluna Isabela e ao professor orientador Alexandre Francisco Solano!!!