Orçamento 2019

O Município de Pontal, através da diretoria de planejamento e das secretarias municipais, realizou durante os dias 10 a 18 de setembro audiências públicas votação de propostas para o orçamento do ano de 2019.

Orçamento Participativo é um mecanismo governamental de democracia participativa que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos, através de processos da participação da comunidade.

As audiências aconteceram em escolas municipais e contemplaram todos os bairros da cidade, na ocasião os munícipes tiveram a oportunidade de elencar propostas para melhorias em seu bairro, votar nas propostas e escolher dois delegados que irão fiscalizar a execução das reivindicações junto à Prefeitura de Pontal.

“O orçamento participativo é de grande importância para a população, pois o munícipe tem a oportunidade de dizer o que precisa melhorar na sua comunidade, essas propostas serão inseridas no orçamento de 2019 e executada uma a uma. Entendo que é um grande avanço para a cidade” afirmou o Prefeito André Luís Carneiro

Confiram as propostas por região