Casas Populares

O Prefeito André Carneiro recebeu na tarde desta quarta-feira (11/12) o Gerente Regional do CDHU Sr Adriano Quercia Soares para tratar de assuntos referente ao treinamento da equipe da Secretaria de Assistência que fará a triagem e as inscrições para as 205 casas populares.

Na oportunidade o CDHU informou que Pontal está inscrito como município participante, inclusive como prioridade no empreendimento e que será um dos primeiros municípios cujas construtoras ganhadoras dos processos licitatório já contam com a aprovação da CAIXA.

Na terça feira (17/12) o Prefeito André, junto da Secretária de Assistência Social Rafaela Pereira Barros de Poli e equipe vão até São Paulo para participar da reunião de capacitação para as inscrições!

Estiveram presentes também na reunião a Coordenadora do CREAS - Centro de Referência da Assistência Social Sra Marília de Souza e o Vice Prefeito Luciano Stroppa

O SONHO COMEÇA A SE TORNAR REALIDADE!

PARABÉNS PONTAL!!!